Amazonino é prestigiado por moradores da ‘Terra das Cirandas’


Moradores de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) recepcionaram o candidato da coligação “Movimento pela reconstrução do Amazonas”, Amazonino Mendes (PDT), na noite deste sábado (15). Na “Terra das Cirandas”, o ex-governador estava acompanhado do prefeito da cidade, Beto D’ângelo, e dos deputados estaduais Sidney Leite(PSD) e Josué Neto (PSD).

Assim como Presidente Figueiredo, Amazonino colocou Manacapuru no calendário turístico ao construir o Parque do Ingá, mais conhecido como cirandódromo. As cirandas Tradicional, Mura e Flor Matizada passaram a contar com um local digno para apresentações. “Vale a pena a gente dedicar parte da vida da gente ao povo. Manacapuru é uma cidade pujante, importante, estratégica e tudo que a gente fizer ainda é pouco para esse povo trabalhador”, destacou.

Como governador, Amazonino construiu ainda o estádio de futebol Gilberto Mestrinho, pontos de atendimentos de saúde, escola, praças, delegacia e o batalhão da Polícia Militar. A cidade também foi contemplada com as ações do “Terceiro Ciclo”, que levou oportunidades aos produtores rurais.

Gestão

Segundo o prefeito da cidade, Beto Dângelo, Manacapuru será beneficiada com a gestão de Amazonino, a partir de setembro. “O momento não pede pessoas para fazer experimento. Só Amazonino é capaz de conduzir o Estado com uma gestão eficaz. Aliás, Manacapuru só tem a avançar com o futuro governador”, disse.

Agenda

O ex-governador iniciou a maratona de compromissos neste sábado com a participação das bandeiradas com a “Caravana do 12”, nas rotatórias do Manoa e do Produtor, nas zonas Leste e Norte da capital. Em seguida, Amazonino se deslocou ao município de Presidente Figueiredo (a 107 quilômetros de Manaus), para participar de uma grande carreata pelas ruas da cidade. Neste domingo, o candidato segue a série de visitas pelo interior do Amazonas.

Foto: Divulgação

Assessoria de Comunicação

Esta matéria é de total responsabilidade do candidato