"Amigos e baladas" com a cantora Ana Cláudia


annaConhecida por interpretar músicas regionais e por fazer parte do grupo vocal As Dessanas, a artista amazonense Ana Cláudia Ribeiro, mostra seu lado versátil. Ela protagonizará uma viagem pelo universo musical que fez parte da adolescência de muita gente. O show “Amigos e Baladas” está marcado para o próximo dia 27 de março, na House 22, localizado na rua Acre, a partir das 22h.

Canções como Sweet Child O’ Mine, Guns e Mais uma de Amor, de Lulu Santos vão estar presentes no ‘set list’ da cantora. “Quero mostrar o outro lado da minha carreira. Esse show vem para matar a saudade da época que comecei a cantar nos bares de Manaus, com meu irmão Cidinho”, conta a artista.

Além de toda a energia e carisma que a cantora exala, a noite será brindada por participações mais que especiais de grandes nomes como Zezinho Correa, Hêmilly Lira e Dhenys Ronald, tudo isso para abrilhantar ainda mais essa noite.

Música, amigos e sushi

Para os amantes da culinária oriental, o House 22 oferece, ainda, o rodízio de sushi, ou seja, é uma noite para se mexer com a audição e o paladar de quem for conferir a apresentação da artista. “Reunir os amigos e fãs em um lugar aconchegante, para comer sushi, curtir boa música e se divertir. É esse o meu objetivo para esse show”, complementa Anna. O show  “Amigos e Baladas” acontece no próximo dia 27 de março (quinta-feira) às 22h, no House 22, na rua Acre, Vieiralves .Ingresso R$15.