Artistas promovem show beneficente em favor da Fundação Hemoam


Em um ato de muita música e solidariedade, os artistas Lucilene Castro, Kátia Maria, Zezinho Corrêa, Márcia Siqueira, Ellen Mendonça, Ketlen Nascimento, Josenor Rocha e Amazonas Jazz Band se apresentarão no próximo dia 6 de outubro, a partir das 20h, no Teatro Amazonas, no Centro de Manaus, no show beneficente “Concerto Amazônico”.

A renda do espetáculo será doada para a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Amazonas (Hemoam). O concerto é uma iniciativa do Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado do Amazonas (Sindmam). O objetivo é captar recursos em prol da assistência aos pacientes portadores de doenças no sangue tratados pela Fundação Hemoam.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Amazonas. Plateia e frisas custam R$ 30 (meia-entrada). Os assentos dos 1º, 2º e 3º pisos custam R$ 25 (meia-entrada). Reservas e outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones 3232-1768 e 3655-0244.

Os artistas pedem ao público manauense que “não deixem nenhuma cadeira vazia”, pois esperam atingir a ocupação total do teatro para garantir uma maior renda à Fundação Hemoam. O recurso arrecadado com as vendas de ingressos serão doados pelo Sindman à Fundação de Apoio ao Hemoam Sangue Nativo, responsável pelas ações de captações de recursos para a Fundação Hemoam.

Os organizadores do evento explicam que, para que esse show fosse organizado, foi fundamental o apoio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), do Ministério público do Trabalho, da TV Cultura, da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) e dos artistas envolvidos, via Sindicato dos Músicos.

FOTO: ALFREDO FERNANDES/SECOM