Artur e Rotta votam confiantes na vitória


vota-artur-1

vota-artur-2O prefeito Artur Neto, candidato à reeleição, votou logo cedo, na manhã deste domingo, no colégio estadual Dom Pedro II, Centro. Acompanhado de seu vice, assessores e alguns apoiadores, ele chegou no seu local de votação por volta de 8h30 e foi assediado por eleitores e imprensa que o aguardavam.

Antes do voto, Artur recebeu alguns apoiadores e o seu vice para um café da manhã e se dirigiu ao local de votação, onde conversou com os jornalistas e disse que está confiante na vitória. “A expectativa é a melhor possível. Fizemos um trabalho bom, bonito, correto. Fomos ao povo com ideias. Tenho uma obra, muita fé em Deus e muita fé no nosso povo”. Artur disse que tem os pés no chão, mas que tem confiança na vitória, baseada em números e na grande receptividade. Eu tenho a impressão que se desenha uma grande vitória. Manaus não pode perder, Manaus não vai parar”, disse.

Artur disse que as eleições foram mais um momento democrático em que ele pode colocar para avaliação a sua trajetória política, sua obra, exibir com clareza a possibilidade de colheita que virá, após o trabalho realizado nos últimos quatro anos. “Eu quero mudar mais Manaus. Porque a Manaus que temos hoje não é, nem de longe, a cidade que eu recebi. Estamos prontos para um novo mandato, desta vez com a ajuda do Marcos Rotta”, disse. “Não penso em derrota, penso em vitória, vitória do povo de Manaus”, afirmou.

Após a votação, Artur acompanhou Rotta ao bairro do Parque 10, para a votação, na escola Senador Álvaro Botelho Maia. O vice também conversou com os jornalistas e falou de sua convicção na vitória. “Nós temos confiança que a população quer reeleger a experiência, o trabalho, a dedicação e esse sentimento de doação que o Artur sempre teve com a cidade e com o povo Manauara. Estou muito feliz de estar junto com o Artur, tenho aprendido muito”.

Rotta disse ainda que está à disposição do prefeito para ajudá-lo na administração. “Quando nos unimos disse ao prefeito que onde eu puder servir melhor, eu servirei. Estou à disposição para qualquer tipo de missão”, disse.

No final da tarde, o prefeito vai acompanhar a apuração em local reservado e, em seguida, após a divulgação dos resultados, dará entrevista coletiva na Estação 45, localizada na avenida Camapuã, zona Leste da cidade, com início previsto para as 19h.

Texto e fotos: Assessoria do candidato