Campanha petista inicia com mobilização e minicomício na Zona Norte


O candidato da chapa do Partido dos Trabalhadores (PT) José Ricardo Wendling e seu vice, Sinésio Campos, iniciam a campanha para governador do Amazonas nesta eleição suplementar 2017 com minicomício na Cidade Nova, Zona Norte, num diálogo direto com a sociedade.

José Ricardo destacou que a principal aliança da chapa é com a população e não com caciques políticos que tentam se perpetuar no poder. “A nossa campanha será assim, conversando com a sociedade, ouvindo as pessoas, mostrando o nosso projeto de Governo, ouvindo sugestões e propostas para o Amazonas, principalmente em áreas críticas, como saúde, educação, segurança e emprego e renda”, declarou o candidato, reforçando que o Partido lançou candidatura própria para romper esse grupo político que há mais de 35 anos administra o Estado e que não trouxe avanços e nem alternativas de desenvolvimento.

“Daremos a largada em uma campanha de muita militância, com um programa de governo construído por meio de amplo debate com a população. Conhecemos este Estado e temos propostas concretas para mudar a atual realidade da capital e do interior, com ações prioritárias para o seu pleno desenvolvimento. Vamos caminhar com simplicidade e com o otimismo de quem quer levar esta campanha para o segundo turno”, frisou o candidato a vice-governador, Sinésio Campos.

Foto: Divulgação

Assessoria de Comunicação

Esta matéria é de total responsabilidade do candidato