Cenas que só o Radar capta pra você!


 

Na leitura da mensagem anual do governador Omar Aziz, esta semana, na solenidade de abertura dos trabalhos de 2014 da Assembleia Legislativa do Estado (ALE) as antenas do Radar vibraram várias vezes, captando cenas que chamaram tanto, ou mais a atenção, quanto o discurso do Chefe do Executivo. E como aqui no Radar, a notícia tem a rapidez de um olhar, e não tem segredo para os leitores do Radar, lá vai o que muita gente, cochichou, mas não contou!

nejmiChoque

O vestido rosa choque da primeira dama, Nejmi Aziz, que provocou um choque no olhar em meio a uma Mesa Diretora em cores sóbrias e caras de “paisagem em preto e branco”.  É só olhar para o vice-governador, José Melo, em estado de choque…

IMG_2808Na plateia

A primeira dama do município, Goreth Garcia, foi à solenidade na ALE, mas sem assento na Mesa Diretora, ficou mesmo na plateia, com ares de quem não estava de bom humor.

 

 

IMG_2834

 

 

 

 

Casal Hi-tech

E como não dava pra falar ao pé do ouvido, porque um estava na Mesa Diretora e outro na plateia, restou mesmo ao casal Artur Neto e Goreth Garcia, partir para uma cena hi-tech, os dois no celular. Será que era whatsApp ou MSN?

IMG_2845

 

 

 

 

 

 

IMG_2745Profeta

E depois das versões 2014 de políticos locais, Braga calçando sandálias da humildade e Omar bom samaritano das obras sociais, não deixou de ser notada a repaginada do deputado Chico Preto, num look ao estilo o profeta de barba e bigode embranquecidos e uma calmaria de monge tibetano, fora da liderança da maioria e pré-candidato ao Governo do Estado, numa “missão” definida por ele mesmo como “uma batalha de Davi contra Golias”. Será que  o final dessa história bíblica é profecia?

 

IMG_2759Advinha

E o deputado Luiz Castro, nem na leitura da mensagem do governador Omar Aziz, deixou de ser assediado por repórteres. Fácil advinhar qual é o assunto, não é mesmo?

Fotos: Zezinho Rodrigues