Cruzeiro empata com o Cerro Porteño no último minuto do jogo


creuzeiro-cerroUm gol no último minuto de jogo. Foi emoção demais para os torcedores que compareceram ao Mineirão (36.583 pagantes) e quase voltaram para casa lamentando a derrota na partida de ida das oitavas de final da Libertadores. O Cruzeiro perdia até os 48 minutos, quando o lateral-esquerdo Samudio pegou rebote e marcou, de pé direito, o gol que empatou a partida por 1 a 1 com os conterrâneos. Angel Romero abriu o placar para o Cerro Porteño aos 31 do primeiro tempo.

O jogo de volta será no dia 30 de abril, quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, capital do Paraguai. Com o empate desta quarta, aquele que vencer o jogo de volta se classifica. Empate sem gol dá a vaga aos paraguaios. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Com qualquer outro empate, o Cruzeiro se classifica.

Antes disto, os dois times têm compromissos pelos campeonatos nacionais. Na estreia no Brasileirão, o Cruzeiro vai a Salvador para enfrentar o Bahia, domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. O Cerro Porteño joga na segunda-feira, às 20h (de Brasília), contra o Deportivo Capiata, em Assunção, pelo Campeonato Paraguaio.

Fonte: GE