Dezenove prefeitos declaram apoio a uma possível candidatura de Eduardo Braga (ver vídeo)


Durante um jantar de confraternização,na noite de terça-feira passada (16/05), 19 prefeitos do interior do Amazonas manifestaram apoio a uma possível candidatura do senador Eduardo Braga (PMDB/AM) ao Governo do Estado. Organizado pelo prefeito de Manaquiri, Jair Souto, o encontro contou a presença dos chefes dos poderes executivos de Japurá, Tefé, Fonte Boa, Itacoatiara, Humaitá, Iranduba, Anamã, Rio Preto da Eva, Lábrea, Itapiranga, entre outros.

Os prefeitos  aproveitaram a passagem pela capital federal, onde estiveram para a 20º Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios que ocorre todos os anos, para compartilhar informações com o parlamentar sobre a situação de abandono das cidades do interior do Amazonas, especialmente na área de infraestrutura, e os projetos e medidas que estão sendo discutidas em âmbito federal e podem repercutir na vida dos cidadãos amazonenses.

Ainda no evento, os prefeitos presentes reafirmaram apoio à possível candidatura do Senador Eduardo Braga nas eleições suplementares que deverão acontecer nos dias 06 (seis) e 27 (vinte e sete), de agosto deste ano.