Eduardo tranquiliza usuários do transporte coletivo


Usuários do transporte coletivo de Manaus voltaram a vivenciar hoje mais uma onda de violência na cidade. Rodoviários cruzaram os braços durante duas horas, em protesto por uma agressão sofrida contra um motorista, baleado durante tentativa de assalto na madrugada de ontem, enquanto trabalhava.

À tarde, Eduardo Braga, candidato ao governo do estado pela coligação “União pelo Amazonas”, fez questão de ir ao Terminal 1 (T1), na avenida Constantino Nery, Centro de Manaus, tranquilizar a população. Ele foi muito bem recebido e ouviu os apelos daqueles que todos os dias correm risco ao ir para o trabalho e ao retornar para casa.

Em coro, passageiros pediram um basta para os frequentes assaltos dos quais são vítima ou que presenciam dentro de coletivos, nos terminais de ônibus e na cidade em geral. Eduardo garantiu que a segurança da população, tanto em casa quanto nas ruas, é uma das prioridades de seu governo.

“Eu, em parceria com o Marcelo Ramos, garantimos que, se eleitos, teremos uma equipe especializada da Polícia Militar e da Polícia Civil para que possamos combater esses tipos de crime que vocês estão me relatando e que eu já tinha conhecimento. Nosso objetivo é dar paz ao povo dentro dos ônibus”, disse Eduardo.

DIAS MELHORES

Eduardo repetiu para os usuários do transporte coletivo o que já havia dito para profissionais da área de segurança. Frisou que não é possível haver segurança sem uma polícia bem equipada e bem remunerada. “Os 15 meses de governo que teremos pela frente serão os mais importantes da vida do estado. Creio plenamente que dias melhores virão.”

De acordo com o candidato, sua forma de demonstrar amor ao povo é cuidando bem dele. “Porque amar da boca pra fora não serve de nada! Eu demonstro meu amor trabalhando, concretizando projetos como o Prosamim, Jovem Cidadão, os Cetis. Temos a chance de corrigir erros cometidos pelas gestões passadas. Basta que vocês acreditem nas propostas do 15.”

Fotos: Divulgação

Assessoria de Comunicação

Esta matéria é de total responsabilidade do candidato

Agenda: (17/08)

EDUARDO BRAGA

Manhã e tarde – Preparação para o debate

Horário – 21h30
Debate na OAB

MARCELO RAMOS

Horário – 19h
Reunião com comunidade na Zona Norte

Horário – 21h30
Acompanhará Eduardo Braga no debate da OAB