Elcy Cleia da Silva Santos, 44


De acordo com o companheiro dela, Jayme Vasconcelos dos Santos, no dia em que desapareceu, por volta das 9h, Elcy Cleia foi vista saindo da casa da irmã dela, na Avenida Tenente Roxana Bonessi, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte.

Conforme Jayme, no dia 16 de novembro do ano passado Elcy teria ligado para a mãe, Maria Edna, e informado que estava no município de Autazes, distante 113 quilômetros em linha reta de Manaus. Até o momento os familiares da desaparecida não conseguiram confirmar se ela está no local indicado.

A desaparecida é parda, possui porte físico forte, cabelos longos e escuros.Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dela, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Elcy Cleia, ligar para o número: (92) 99447-5854.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Data de nascimento: 24/08/1972