Davi Almeida destaca o que fez no Governo e anuncia boas notícias para os servidores da Aleam

Em visita a nova sede do Radar Amazônico, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), David Almeida (PSD), concedeu uma entrevista exclusiva, nesta segunda-feira (9), ao quadro Na Mira do Radar. A Live com entrevistas é mais uma novidade de euzinha para vocês.

Almeida ressaltou seus feitos durante os cinco meses que passou como governador interino do Amazonas, e destacou que trabalhou com um baixo orçamento no Estado. O ex-governador interino disse que através de uma gestão administrativa responsável conseguiu reerguer a economia e fazer o ‘dinheiro circular’. “O orçamento de 2017 foi R$ 1,5 bilhão menor que 2016. Quando eu assumi no dia 9 de maio nós já tínhamos um déficit. Eu não reclamei para ninguém, apenas busquei trabalhar”, disse.

O deputado disse que estudou os contratos que já estavam aprovados no Estado, mas que ainda estavam parados. “Dei a ordem de serviço desses contratos e assim colocamos para funcionar o que tínhamos. Eu não prometi nada, mas começamos a trabalhar em cima do que podíamos. Renegociamos contratos, até diminuímos alguns, e a perspectiva da economia foi de R$ 315 milhões, com isso, pagamos as promoções da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O dinheiro foi colocado para circular na economia e assim a máquina foi girando”, afirmou.

Durante a entrevista, David Almeida, disse que o PSD tirou dele a chance de disputar uma eleição e que isso culminou na saída dele do partido. “Vou mudar de partido e saio do PSD no próximo ano. Já estou conversando com outros partidos e vou sair. Isso é fato”, comentou.

O parlamentar afirmou deu a entender que vai se despedir do Legislativo estadual. “Sou apaixonado pelo legislativo, mas o povo é que vai dizer a que cargo vou disputar em 2018”, ponderou o deputado ao ressaltar que tem coragem de disputar uma eleição a um cargo majoritário.

O ex-governador interino afirmou que não se envergonha do passado humilde que teve. “Olha de onde Deus me tirou e onde ele me colocou (…) E olhar para o passado só valoriza meu presente”, afirmou, ao ressaltar que nesta terça-feira (10), terá novidades para os servidores da Assembleia.