Especulações dão conta de que Marcelo seria vice de Braga, se Alfredo permitisse


No começo da tarde desta quinta-feira (15) chegou ao Radar notícia dada como certa de que Marcelo Ramos, do PR de Alfredo Nascimento, será o candidato a vice na chapa do senador Eduardo Braga (PMDB) nas eleições suplementares. O fato já estava sendo informado com tanta certeza que até havia um anúncio de entrevista coletiva dos dois políticos na sede do PMDB e Braga.

Em contato feito pelo Radar com pessoas próximas a Braga e Ramos as informações davam conta de que a estória não era bem assim. Eduardo Braga e Marcelo Ramos estavam conversando há horas, a aliança já estava quase definida, porém não ainda sacramentada.

“A posição de Alfredo Nascimento (deputado federal e presidente regional do PR) ainda está indefinida. Ele está com um pé cá, nessa possível aliança de Marcelo com Braga, e com um pé lá, com Amazonino e Omar”, contou a fonte do Radar.

Mas, no final da tarde de hoje, em nota oficial, assinada por quem manda no partido, foi anunciado que Marcelo Ramos estaria fora das eleições suplementares:

O presidente regional do PR, deputado Alfredo Nascimento, e o presidente do Diretório de Manaus, Marcelo Ramos, comunicam que em reunião na tarde desta quinta-feira (15) decidiram que o Partido da República não terá candidato a governador nesta eleição suplementar. Sobre coligação, o partido tomará a decisão na manhã desta sexta-feira (16) em sua sede no conjunto Adrianópolis.

Alfredo Nascimento

Marcelo Ramos