Feira do Paço terá dois dias seguidos de evento em sua última edição do ano


feira-do-paco-1-capa

Já integrado ao calendário cultural do manauara, a Feira do Paço chega a sua 5ª e última edição neste ano. Como esperado, uma megaestrutura está sendo preparada com a instalação de dois palcos, espaço para cinema, mais opções de comida, além de dois dias seguidos de evento.

A partir do sábado, dia 10, a Rua Bernardo Ramos e todo o entorno da Praça Dom Pedro II, situados no Centro Antigo, estarão ocupados com arte, cultura, cinema, música, gastronomia e economia criativa. Com início às 16h, a Feira do Paço terá continuidade no domingo, 11, dia em que ocorre mensalmente o evento. A entrada é gratuita.

A iniciativa faz parte do Projeto de Requalificação do Espaço São Vicente, proposto pelo Instituto Amazônia junto aos moradores da comunidade local, que participam direta e indiretamente da concepção e realização da Feira do Paço.

Os três espaços culturais do Instituto Amazônia, localizados na Rua Frei José dos Inocentes (Casa da Música, Caminhos da Arte e Casa do Frei), onde acontecem aulas de música, dança, teatro, além de oficinas em diversos segmentos de forma gratuita para os moradores, estarão abertos para visitação e outras atividades.

A Rua Frei José dos Inocentes contará também com um segundo palco, integrando à programação multicultural da Feira do Paço. Um horário dedicado aos amantes da meditação também será reservado para a prática do yoga. Outras novidades, como as atrações musicais, serão anunciadas na próxima semana. Para saber mais, acesse:www.iamazonia.org.br

Texto e fotos: Asscom – Instituto Amazônia

feira-do-paco-2

feira-do-paco-3

feira-do-paco-4

feira-do-paco-5