Força-Tarefa desarticula laboratório no Coroado


Força tarefa 1Policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança do Amazonas (SSP-AM) desarticularam na manhã de hoje (28), uma quadrilha que mantinha um laboratório de refino e embalo de drogas no Beco São Luiz, bairro Coroado 2, zona Leste de Manaus.

Mauro Henrique Ferreira Junior, 22, Adriele dos Santos Silva, 21, Dhessy Mayke Lima Moura, 21, foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido, após denuncias anônimas feitas para 181 (disque-denúncia da SSP). De acordo com a denúncia, a quitinete localizada no Beco São Luiz, funcionava como laboratório para misturar e embalar drogas.

No local, a policia encontrou, aproximadamente, três quilos de maconha prensada, 700 gramas de cocaína pura, 658 trouxinhas de drogas entre cocaína, pasta-base e maconha já embaladas e prontas para comercialização, além de uma balança de precisão, cinco munições intactas calibre 38 e material para misturar e embalar os entorpecentes.

O trio foi levado para o 11º distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no Coroado, e o menor encaminhado para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Força tarefa 2