Gilberto de Oliveira Lima, 41


A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do autônomo Gilberto de Oliveira Lima, 41, desaparecido desde a manhã do dia 27 de dezembro deste ano, por volta das 7h.

De acordo com a companheira dele, Alzemira Alfaia Silva, no dia em que desapareceu Gilberto teria saído da casa onde eles moram informando que iria fazer compras em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Autaz Mirim, no bairro São José Operário, zona Leste. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

No dia em que desapareceu ele estava vestindo calça jeans, camisa clara e calçava tênis na cor bege. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do autônomo, ligar para os números: (92) 99265-3584 ou 99362-0425.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Data de nascimento: 13/03/1975