Lei das Filas não é cumprida e clientes passam horas nas filas dos bancos


Reclamação banco

Tem agência bancária que nem mesmo com a existência de Lei não respeita seus clientes. Esse é o caso da agência do Banco Santander, no Boulevard, onde um cliente nos envia mensagem da senha que retirou logo na chegada ao banco, onde está registrado o horário de 11hs, 17m e 43s e em seu relógio comprova que está há mais de duas na fila sem ser atendido nesta quarta-feira (28). Mesmo com todo esse tempo aguardando ele ainda informa que há 52 pessoas a sua frente para serem atendidas. Em plena véspera de feriado, apenas dois caixas estão funcionando. E parece até deboche porque ainda mandam os clientes pegarem senha para controlar o tempo que levam para ser atendidos, ou seria melhor dizer, verificar as horas que os cidadãos de Manaus passam sendo desrespeitados por gente que ganha milhões com o nosso dinheiro. E, a propaganda do Santander ainda é: Sua vez (que nunca chega ao caixa), sua voz (que não adianta reclamar) e seu banco (que não respeita cliente). (Any Margareth)