Mais denúncia de roubalheira no Governo Melo…


A gente até quer esquecer que existiu na nossa história o tal do Governo do Zé Melo, né mesmo? Mas, infelizmente, a gente não consegue virar essa página – arrancar seria até melhor –  porque vira e mexe lá vem mais uma denúncia de roubalheira no Governo do “professor”.

Dessa vez, o Ministério Público do Estado (MPE-AM) está investigando se terras do patrimônio público foram vendidas a preço de banana para apaniguados do Governo.

A cruzeta desavergonhada está sendo investigada pela promotora de Justiça, Neyde Trindade, que assina portaria de abertura de inquérito, para apurar se terrenos do loteamento Francisca Mendes II, no bairro da Compensa, foram vendidos por valores insignificantes que resultaram em “dano ao Erário e enriquecimento ilícito dos adquirentes dos imóveis”.

Quem está na mira do MPE por validar o tal negócio é o ex-diretor-presidente da Suhab do Governo de Melo, Sidney Robertson Oliveira de Paula, junto com o então Chefe do Departamento Fundiário do órgão, Francimar Barbosa Sampaio.

E torna-se quase inacreditável que alguém tenha a cara de pau de ganhar dinheiro com terras públicas, mas depois do desvio de milhões da saúde pública, ou seja, enriquecimento com a doença e morte de pessoas, a gente acredita que não tem limite para o mau-caratismo desse povo, né mesmo minha gente? (Any Margareth)