Mais uma edição da Feira de Troca de Livros e Gibis será realizada neste domingo (27)


feira-troca-de-livros-1-capa

feira-troca-de-livros-2Fim de ano chegando, e com ele, vem mais atividades culturais! Neste domingo (27), a Secretaria de Estado de Cultura, realiza mais uma edição da já conhecida Feira de Troca de Livros e Gibis, um sucesso de público nas últimas edições! O evento acontece a partir das 09h da manhã e vai até 13h, no Hall Superior da Biblioteca Pública do Amazonas.

Para participar, o interessado deve levar no dia do evento livros e gibis em ótimo estado de conservação. Serão aceitos materiais nas seguintes categorias: literatura geral; literatura brasileira; literatura da Amazônia; literatura infanto-juvenil; gibis e mangás; livros relacionados à Amazônia; biografias e Artes. Há também uma novidade: os gibis poderão ser trocados por livros de literatura infantil ou vice-versa.

Não serão aceitos materiais didáticos, livros de cunho político/partidário, lista de endereços e telefones, teses e dissertações, enciclopédias, livros sobre sexologia, código civil, legislação, informática, cunho religioso e de autoajuda. Só será permitida a troca de, no máximo, três exemplares iguais (mesmo livro) por participante.

De acordo com o diretor da Biblioteca Pública do Amazonas, Sharles Costa, no dia do evento, o participante receberá um cupom por cada livro ou gibi que levar, que lhe permitirá trocar livro por livro e gibi por gibi. “É muito bom poder renovar a leitura, passar adiante aquele livro engavetado e, o que é melhor, sem gastar nada por isso. É um evento enriquecedor e que cumpre o compromisso do Governo do Amazonas em promover e estimular a leitura de forma totalmente gratuita”, comenta.

Para mais informações sobre outras ações, projetos e atividades desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Cultura, acesse facebook.com/culturadoamazonas e o Portal da Cultura (www.cultura.am.gov.br).

Serviço: Feira de Troca de Livros e Gibis

Data: Domingo, 27 de novembro de 2016.

Local: Biblioteca Pública do Amazonas – Rua Barroso, S/N, Centro.

Entrada: Franca.

Horário de início: 9h da manhã

Público-alvo: Livre