Marcelo Ramos votou pela manhã e disse que vai fazer o “Governo do diálogo”


ramos-30

Acompanhado da esposa Juliana e dos filhos: Gabriel, Marcela e José Umberto, além de seu vice, Josué Neto; Marcelo Ramos votou por volta das 9h45 da manhã deste domingo (30) na Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA), antiga UTAM.

Ao chegar à Zona Eleitoral 2, Marcelo cumprimentou os mesários e fiscais da secção 535, concedeu entrevista à imprensa e se dirigiu à urna. Após a votação e demonstrando tranquilidade, Marcelo Ramos falou à imprensa que, se eleito for, fará o “Governo do diálogo”.

“O meu primeiro ato será chamar todos os setores da sociedade para um diálogo. Penso que não se constrói um futuro melhor sem diálogo, sem ouvir as pessoas, sem ouvir o setor empresarial, sem ouvir os movimentos sociais. Meu primeiro ato será conversar com as pessoas para estabelecer um caderno de metas e, junto com a sociedade, buscar o cumprimento dessas metas para que venham melhorar a vida das pessoas”, afirmou o candidato da coligação “Mudança para Transformar”.

Sobre as pesquisas eleitorais, Marcelo falou que acredita na vontade do povo manauara. “O povo tem a convicção de que chegou a hora de mudar. Tenho certeza que esse tempo da mentira, o tempo do ataque, o tempo da covardia e da chantagem está acabando porque o povo decidiu que quer mudança e o povo tomou em suas mãos o futuro da nossa cidade. Saio desse momento cheio de alegria no coração e me sentindo um homem muito mais feliz”, enfatizou Marcelo.

Marcelo frisou que, tanto ele quanto o vice, Josué Neto, sua esposa Juliana Maranhão Ramos e o jornalista Wilson Lima, receberam muito carinho e gestos fraternos da população por onde passaram nesses três meses de campanha.

“Isso nos deixa muito felizes por sermos jovens e chegarmos a essa etapa de nossas vidas com todo esse carinho do povo da nossa cidade. E, tenho certeza que, quando encerrarem as urnas, a vontade do povo será manifestada no sentido de uma vitória significativa da mudança, da esperança e do desejo de dias melhores para a nossa Manaus”, disse o candidato.

Marcelo ainda reforçou o pedido que vem fazendo em suas redes sociais nas últimas semanas. “Eu quero pedir para você que está pensando em não ir votar, em votar nulo, votar branco, que exerça seu papel e assuma em suas mãos o futuro da nossa cidade. Somos nós que vamos mudar a cidade. Somos nós que vamos mudar a política. Nós assumimos o compromisso com isso e milhares de Manauaras já assumiram o compromisso. Não vote nulo. Não vote em branco. Não fique em casa. Saia para as ruas e vamos mudar a história da vida de nossa cidade”, concluiu Marcelo Ramos.

Texto e fotos: Assessoria do candidato