Marcelo reafirma compromisso de Eduardo com programas sociais


“O povo vai eleger Eduardo governador e Marcelo Ramos para retornar os projetos sociais, como este, de construção de casas populares para dar moradia digna para as pessoas”, declarou o candidato a vice-governador pela coligação “União Pelo Amazonas”, na caminhada desta segunda-feira (17), no bairro do Amazonino Mendes II (zona Norte de Manaus).

“Quero agradecer o carinho pelo Eduardo, por tudo que ele fez, por ter construído esse conjunto e ter dado uma moradia digna para milhares de pessoas. O povo vai eleger Eduardo governador e Marcelo Ramos, e vamos voltar com os programas sociais. Com o Prosamim, com o Bom de Bola, e todas as ações que irão gerar emprego em renda pra nossa gente”, afirmou Marcelo Ramos.

Marcelo foi recebido pelo Bispo Alexandre Costa de Assis, e pelo menos cinquenta pastores e pastoras da igreja evangélica “Ministério Somente os Chamados”, que apresentaram os problemas com segurança pública, saúde e de saneamento básico presente na vida dos moradores do bairro.

“É preciso pensar as políticas públicas de maneira integrada. É assim que Eduardo e eu apresentamos nosso plano de governo emergencial: integrando ações em segurança pública, na Educação, na Saúde. Um jovem atendido pelo projeto Bom de Bola, é menos um que poderá ser influenciado pela criminalidade. O policial bem equipado e satisfeito com seu salário, irá prestar um serviço mais humano e de qualidade. Então precisamos ouvir as pessoas e atender exatamente nas ações de base das comunidades”, disse Marcelo.

Nas ruas do Amazonino Mendes II, o candidato Marcelo Ramos recebeu o carinho dos moradores e a cobrança para que realizem de forma rápida as propostas de campanha. “O povo sabe quem apresenta propostas coerentes e que são viáveis e quem está tentando vender fantasias. Não é momento de sonhos faraônicos. O que precisamos é de projetos práticos para tirar o Amazonas da crise e garantir emprego e renda para as pessoas”, disse Marcelo Ramos.

Foto: Divulgação

Assessoria de Comunicação

Esta matéria é de total responsabilidade do candidato

Agenda: (18/07)

EDUARDO BRAGA

Pela manhã – gravação de programa

16h – Reunião no Centro

19h – Reunião interna

MARCELO RAMOS

11h – Visita a fábrica na zona Leste

16h – Reunião no Centro

17h30 – Caminhada na zona Sul

19h – Reunião interna