Móveis da Prefeitura de Coari vão custar R$ 4,1 milhões


Observando os gastos da Prefeitura de Coari – o mesmo que administração de Adail Filho e de sua irmã-vice Mayara Pinheiro – é tanto zero que a gente chega a ficar vesgo, né mesmo meu povo? É incrível como tudo custa o olho da cara nos gastos da Prefeitura de Coari.

Até a compra de móveis (diz que) pra mobiliar a sede do Executivo municipal transformou-se num negócio de milhões. Esse compra milionária está descrita num Extrato de Contrato 30/05/2017, datado do dia 23 de maio de 2017, publicado no Diário Oficial dos Municípios (ver publicação no final da matéria).

Adail Filho justifica o contrato pela necessidade da “aquisição de material mobiliário permanente para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Coari e seus órgãos integrantes”. A felizarda que vai ganhar esses milhões para fornecer para prefeito de Adail Folho é a empresa Movenorte Comércio e Representações e Representações Ltda.

Clique na imagem para ampliar

E o mais surpreendente disso tudo – pra não dizer expressão bem pior, né minha gente! – é que enquanto a gente vê milhões sendo gastos com aluguel de veículos e compra de móveis, continua faltando determinados medicamentos no Hospital Regional de Coari, o mesmo hospital que está atendendo bem abaixo de sua capacidade porque uma obra que começou ainda na gestão do governador cassado Zé Melo e que deveria, segundo a própria placa da obra, demorar dois meses, já se arrasta há quase quatro meses. E cadê os milhões dessa hora? (Any Margareth)

Clique na imagem para ampliar