O que te dá sorte!


por do solEm 2014, desacelere um pouco. Ache um tempo pra, de vez em quando, fazer aquilo que todo mundo chama de nada, mas na verdade você vai ver que é tudo, tudo de bom que há nesta vida. Volte seu olhar para coisas que você, este ser sempre muito ocupado com tarefas denominadas importantes, nem se lembra que existem. Quer ver? Quando foi a última vez que você parou para admirar um belo pôr do sol, ou olhar um céu estrelado – de preferência lado a lado com quem você ama? Você nem lembra não é mesmo? Você já se sentou numa beira de rio e ficou a obsevar o vai e vem do banzeiro, ou estendeu um olhar para uma imensidão de água, a perder de vista, que dá a impressão que o céu encontrou o rio? Já ficou a admirar o voo dos pássaros e a beleza das borboletas ? Pois, pare um pouco, e nesse 2014, faça a experiência de usar seu olhar como janela da alma pra enxergar a paz que está bem ao nosso alcance.

banho de chuvaMissão importante

Sabe aquelas coisas que muitos dos humanos ditos normais chamam de perda de tempo, falta de senso do ridículo ou idiotice? Favor cometer todas elas. Ande descalço pela grama e tome banho de chuva. Dance sem ter música e cante uma canção, mesmo desafinado. Faça uma guerra de travesseiro com quem você ama, ou assista um filme qualquer, porque nem importa o filme, importa quem está junto com você – não esquecer de um imenso balde de pipoca. Sorria mais, pule mais, brinque mais, não leve tanto a vida a sério, e aí você vai ver o quanto é fácil ser feliz!

pazRejuvenecer

Em 2014, reviva os sentimentos de juventude vividos em 2013, não tenha medo de se expor, de lutar pelo que acredita, de gritar se tiver vontade…Porque, como foi dito nas ruas, “paz sem voz, não é paz, é medo” . Tenha a idade que bem quiser, porque ela é mental, não é mera cronologia.

Sorte na vida

E quem vive assim, sabendo enxergar o belo e que engrandece o espírito, sem vergonha de viver momentos preciosos com quem realmente faz bem ao coração e sem medo de ir à luta, não precisa de amuleto da sorte porque o universo conspira a seu favor.

FUNDO PARA SITE RADAR  10Sinais do Radar

E os sinais do Radar são de vida nova no Ano Novo, repleto de amor, felicidade e paz. Feliz 2014!