Prefeitura terá ponto facultativo nesta sexta-feira, 23


A Prefeitura de Manaus decretou ponto facultativo nesta sexta-feira, 23, tendo em vista o interesse do Município em proporcionar aos servidores a possibilidade de vivenciar os preparativos que antecedem o Natal. Por conta disso, haverá alteração no funcionamento dos serviços oferecidos para população.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) alerta que suas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Policlínicas, Centros de Especialidades Odontológicas, Laboratórios, Farmácias Gratuitas e Centros de Atenção Psicossocial suspendem as atividades e retornam na segunda-feira, dia 26 de dezembro.

A Maternidade Moura Tapajóz, localizada na avenida Brasil, n°1335, bairro Compensa I, zona Oeste, mantém funcionamento 24 horas no período. Nesses dias, o Samu também mantém plantão 24h, atendendo as chamadas telefônicas de urgência pelo número 192.

Vale destacar, ainda, que também não haverá expediente nas unidades do Sine Manaus (Centro e Cidade Nova) nesta sexta-feira, 23. O atendimento ao público retorna na segunda-feira das 6h30 às 13h.