Sabrina Cristiele Rodrigues Silva, 18


De acordo com a mãe dela, Francisca das Chagas Rodrigues Silva, a jovem está no primeiro trimestre de gestação. No dia em que desapareceu Sabrina saiu da residência onde mora por volta de meio-dia e cinquenta, informando que iria para a escola onde estuda, situada no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da capital. Desde então ela não retornou mais para casa, não atende ligações e nem responde às mensagens enviadas ao celular pelos familiares dela.

Francisca relatou, ainda, que não seria a primeira vez que a filha sai e passa dias fora da casa onde mora. Sabrina Cristiele é moradora da Rua Marechal Rondon, no bairro alvorada. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dela, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268.

Para falar com os familiares da desaparecida, ligar para o número (92) 99422-4169. A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.