Shows no Moai celebram o Dia Nacional do Samba


cantor-gui

Para celebrar a data em alusão ao Dia Nacional do Samba, comemorado em 2 de dezembro, o Moai Restobar, localizado na Avenida do Turismo, Tarumã,  reúne shows especiais para a data e promete surpreender os frequentadores da casa. Os eventos começam nesta sexta (2), a partir das 21h, com cantor Gui na Sexta Prime e vão até domingo (4), com o Moai 40 graus.

vanessa-auzierEm comemoração a data, a cantora Vanessa Auzier se apresenta neste sábado (3), a partir das 20h, no Baile do Moai, com o melhor do samba rock e gafieira. Vanessa conta que quem for à casa irá se divertir muito com a mistura de estilos. “O repertório foi feito com muito carinho para todos os estilos de música e promete agradar todos os gostos. Quem for ao Moai irá ouvir do Seu Jorge a Zeca Pagodinho”, ressaltou.

Referência do samba e pagode, o Moai Restobar promove todos os domingos a tradicional roda de samba. Sempre a partir das 14h, a casa incendeia com o Moai 40 graus. Neste domingo (4), a casa apresenta o grupo Vem K Sambar e Gil Andrade (ex Stylo do Samba). A entrada custa R$20 preço único. Nomes nas listas disponíveis nas redes socais da casa tem desconto. Mulheres não pagam e homens pagam somente R$10 até às 18h. Maiores informações: 99135-5703.

FOTO DIVULGAÇÃO: CANTOR GUI, VANESSA AUZIER E VEM K SAMBAR

vem-k-sambar-1