Zona Norte recebe Ouvidoria Itinerante neste sábado


ouvidoria-intineranteA Ouvidoria Geral do Estado realiza no sábado, dia 5, mais uma edição do projeto Ouvidoria Itinerante. Durante a ação serão ofertadas emissões de primeiras e segundas vias de RG e CPF, informações relacionadas ao INSS e à concessionária Manaus Ambiental.

Os atendimentos acontecerão de 8h às 13h na Escola Municipal Djalma Passos, localizada na rua Crato, 101, Campo Dourado – Cidade Nova, Zona Norte.

A ação será promovida pela Associação dos Moradores do Conjunto Cidadão 5 e deve contar com outros serviços de cidadania, como por exemplo, cadastros no programa de inclusão social Bolsa Família.

Segundo a ouvidora geral do Estado, em exercício, Zanele Teixeira, o projeto Ouvidoria Itinerante tem o objetivo de externar os atendimentos oferecidos nos postos do Pronto Atendimento ao Cidadão (PACs) aos bairros de Manaus e ainda ao interior do Estado. “O cidadão tem a comodidade de resolver uma pendência documental próximo à sua casa, sem precisar se dirigir a um PAC. Vale lembrar que esse projeto também abrange os municípios amazonenses”, ressaltou.