Anúncio

​​Espetáculo musical ‘Os Saltimbancos’ é encenado por grupo de artes

Nesta quinta-feira (26), o Grupo de Artes apresenta a montagem ‘A Clássica Estória dos Saltimbancos’ na Cidade Nova. O espetáculo é uma adaptação do texto ‘Os Saltimbancos’, de Chico Buarque de Holanda, que por sua vez vem de uma tradução italiana do clássico ‘Os Músicos de Bremen’, dos Irmãos Green. As apresentações também acontecem no sábado (28) e domingo (29).

No espetáculo o público poderá conferir a história de quatro animais (um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata) que conseguem fugir de seu malvado patrão (o Barão) e resolvem encontrar na arte uma saída para suas tristezas e decepções. Quem assina a direção geral e algumas coreografias é o coordenador do projeto, Diogo Ramon.

O espetáculo marca o sexto ano de atividades do projeto no bairro Cidade Nova, especificamente no Conjunto Canaranas, e o encerramento da atual coordenação de suas atividades. A apresentação é voltada a toda a família, com classificação indicativa livre.

Serviço

O quê: Espetáculo ‘A Clássica Estória dos Saltimbancos’.

Quando: Quinta (26)e sábado (28), às 19h30; Domingo (29), às 17h e 19h30 (com pré-shows meia hora antes de cada sessão).

Onde: Centro Pastoral da Igreja Católica de Nossa Senhora da Assunção – Rua K, , Conjunto Canaranas II, Cidade Nova.

Quanto: Gratuito.

Informações: (92) 99424-2875.