​​Orquestra do Amazonas interpretou trilha sonora de Star Wars, Indiana Jones e ET, nessa quinta (5)

Em alusão ao Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo, comemorado no dia 2 de abril, o Teatro Amazonas recebeu nessa quinta-feira (5) o espetáculo “Trilha Sonora de Filmes”, que faz parte da campanha “Heróis da Superação”, promovida pelo Instituto Autismo no Amazonas. Os amantes de cinema que prestigiaram o evento, além de contribuírem em prol do Instituto, foram assistir à apresentação da Orquestra Amazonas Filarmônica, que, sob a regência do maestro Marcelo de Jesus.

Durante o espetáculo, a Orquestra interpretou trilhas sonoras dos filmes “Star Wars”, “Harry Potter”, “Indiana Jones”, “Tubarão” e “ET”. “Escolhemos a trilha sonora de John Williams por ser bastante conhecida pelo público, e a nossa vontade é levar o maior número de pessoas para esta apresentação”, revelou o maestro Marcelo de Jesus.

“Nós da Orquestra Amazonas Filarmônica estamos sempre à disposição para participar destes eventos solidários, pois temos como função social, além de levar a música para o público, contribuir em ações como esta”, explica o maestro.

O evento, que tem o apoio da Secretaria de Estado de Cultura, é beneficente e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Amazonas ou pelo site www.aloingressos.com.br.

Serviço

O quê: Campanha Heróis da Superação com Espetáculo Trilha Sonora de Filmes.

Quando: Quinta (5), às 20h.

Onde: : Teatro Amazonas, Av. Eduardo Ribeiro, 659, Centro Histórico de Manaus.