​​Tacacá na Bossa Especial Carnaboi reúne levantadores de toada

O ‘esquenta’ do Carnaboi 2018, o projeto cultural Tacacá na Bossa Especial Carnaboi, realizou sua última edição, nessa quarta-feira (07), no Largo de São Sebastião, na zona central da capital amazonense. Nas duas últimas edições, o evento reuniu mais de 11 mil pessoas, ao som de muita toada de boi-bumbá.

De acordo com a Associação Amazonense dos Cantores de Toadas (AACT), todos os artistas do Carnaboi que já se encontram em Manaus vão passar pelo Largo de Sebastião, mas os shows principais da noite serão de Zezinho Correa, Renato Freitas, Robson Jr., Fabiano Neves e Carlinhos do Boi. O evento é uma realização integrada da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), Secretaria de Estado da Cultura (SEC) e Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural (AADC), em parceria com o Tacacá da Gisela e a AACT.

A Amazonastur montará um espaço especial para a venda do tururi durante a última edição do ‘Tacacá na Bossa Especial Carnaboi’. No local, as pessoas poderão comprar a vestimenta oficial do evento e também customizar com os estilistas que vão atender o público na hora. Entre os estilistas estão Bosco Fonseca, Santa Cris, Cris Deflor e Edinho Serrão. Os tururis, sem a customização, custarão R$ 20.

A partir desta sexta-feira (9), as pessoas que compraram os ingressos do Carnaboi 2018 poderão trocá-los pelos tururis. A troca vai ocorrer no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, das 9h às 20h. O período para fazer a troca do ingresso pelo tururi vai até o dia 11 de fevereiro, segundo informou a Amazonastur.

Serviço

O quê: Tacacá na Bossa Especial Carnaboi.

Quando: Quarta (7), às 19h.

Onde: Largo de São Sebastião.