​CGE atende no Sambódromo durante Carnaval

A partir dessa sexta-feira (9), o cidadão que quiser realizar denúncias durante o período carnavalesco, terá a disposição uma equipe da Subcontroladoria-Geral de Ouvidoria da Controladoria-Geral do Estado (CGE), no Sambódromo. O atendimento será durante os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial e segue até o sábado (10), e na segunda-feira (12), no Carnaboi. Os servidores atenderão as reclamações, elogios, sugestões e pedidos de informações por meio eletrônico.

Os cadastros das demandas serão feitos pelas plataformas do Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC) e do Sistema de Ouvidorias do Estado (e-OUV). A equipe contará com dez servidores que atenderão aos foliões durante os festejos. No ato do registro, o cidadão receberá um número de protocolo que possibilitará o acompanhamento da tramitação da demanda, até a conclusão.

Segundo a subcontroladora-geral de Ouvidoria da CGE, Seilani Almendros, a descentralização dos serviços de ouvidoria, o reforço nas atividades e maior interação com o cidadão são as principais metas da Controladoria-Geral do Estado e atendem às determinações do Governo do Amazonas.

“Nosso trabalho será de atendimento, orientação e informação ao cidadão sobre os serviços disponibilizados pela Subcontroladoria-Geral de Ouvidoria. O folião também poderá enviar seu manifesto através do WhatsApp pelo número 99480-8446 e estaremos prontos para prestar o atendimento”, informou a subcontroladora.