Anúncio

Manaus FC vai usar velho conhecido do CSA para avançar na Copa do Brasil

O Manaus FC enfrenta o CSA, nesta quarta-feira (7), partir das 20h30 (horário local), na Arena da Amazônia pela primeira fase da Copa do Brasil. Para conseguir a vitória dentro de casa o time de Manaus vai usar uma arma ‘nada secreta’, o volante Panda, que já foi atleta do time adversário.

O jogador conhece bem o adversário, afinal de contas jogou as duas últimas temporadas pelo clube alagoano que foi campeão do Brasileirão da Série C 2017 e que disputará a Série B 2018.

“Minha passagem pelo CSA foi com muitas glórias. Cheguei lá no final de 2015, período em que o clube vivia uma grande turbulência. Participei de um plantel que era tido como desacreditado, mas sob o comando do Oliveira Canindé conseguimos o calendário no Estadual e depois o acesso da Série D para a Série C. Tenho muitos amigos lá, do presidente ao porteiro, mas hoje sou atleta do Manaus FC e vou defender meu pão de cada dia”, disse o volante.

Panda tem um sido dominante no meio de campo do Gavião do Norte ao lado de Juninho, Hamilton e Cleitinho. Um setor que briga forte pela bola, mas que também impressiona pela qualidade no passe, com assistências precisas e qualidade nas bolas paradas.

O ex-atleta do CSA já marcou duas vezes pelo Manaus FC este ano, sendo o primeiro no amistoso contra o Baré-RR e o segundo contra o CDC Manicoré, pela segunda rodada do Amazonense 2018. Na Copa do Brasil, espera repetir junto com seus companheiros a atuação de gala da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Remo, pela Copa Verde 2018.

“Convoco os torcedores do Manaus FC e o povo amazonense para prestigiar uma grande partida e que nessa noite nós estejamos abençoados por Deus para fazer história na competição”, concluiu Panda.