2° edital de fomento do Fundo Manaus Solidária segue aberto até outubro

O 2º Edital de Fomento do Fundo Manaus Solidária estará aberto até o dia 8 de outubro. As propostas devem ser entregues, conforme o edital, de segunda a sexta, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na sala da Diretoria Executiva do Fundo Manaus Solidária, na avenida Brasil, nº 2.971, primeiro andar, Compensa I, zona Oeste.

Nesta edição, os projetos das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) participantes serão contemplados com o valor de R$ 6 milhões.

O Edital de Fomento é destinado às OSCs sem fins lucrativos, que realizem atividades nas áreas de capacitação e geração de renda, promoção da inclusão social e defesa de direitos humanos no âmbito do município de Manaus. Os projetos estão classificados em eixos e devem ser executados no prazo de até 11 meses.

Podem concorrer ao edital os projetos destinados a: qualificação e geração de renda; inclusão social de crianças e adolescentes; de jovens e adultos; de idosos; de pessoas com deficiência e defesa de direitos (mulheres em situação de vulnerabilidade social, pessoas com HIV/Aids, negros, indígenas, população LGBT, população em situação de rua ou migrantes).

Para mais informações referentes ao edital os interessado devem acessar o site www.manaussolidaria.org.

(*) Com informações do Fundo Manaus Solidária