2ª edição do Amazon Juris acontece no dia 18 de junho; saiba como participar

O evento voltado para compartilhar conhecimento sobre Direito Eleitoral acontecerá de forma presencial e on-line

No próximo dia 18 de junho Manaus se torna palco da 2ª edição do maior evento jurídico da região Norte. O Amazon Juris será realizado a partir das 8h no Premier Buffet e Eventos, localizado na avenida Mario Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus. O evento voltado para compartilhar conhecimento sobre Direito Eleitoral acontecerá de forma presencial e on-line.

Os participantes do evento terão a oportunidade de conhecer Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) aplicada à área eleitoral com o sócio fundador da Wappix Data Protection, além de alavancar conhecimentos a respeito da legislação no combate a Fake News, bem como as medidas cabíveis para combatê-las diretamente com um Juiz Federal.

O evento também vai proporcionar experiências práticas de uma representante do Ministério Público Eleitoral e de Advogados convidados que atuam na área.

Para garantir sua inscrição basta clicar no link:

Objetivo

O Amazon Juris visa Contribuir com profissionais da área do Direito e outros profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos acerca do Direito Eleitoral;

Apresentar as melhores formas de lidar com as mais variadas nuances do Direito Eleitoral que exige técnica, conhecimento e competência.;Esclarecer a dinâmica eleitoral e sua relação com o direito; Ser um evento que agrega aos participantes um conteúdo prático.

O que eu estou comprando?

Ao participar do evento você eceberá 7 horas e 25 minutos de conteúdo dividido em palestras, sobre:

  • LGPD no Processo Eleitoral;
  • Os desafios da advocacia no Processo Eleitoral;
  • Crimes Eleitorais  Condutas Vedadas no Processo Eleitoral, e;
  • O impacto das mídias Sociais/Fake News no Processo Eleitoral.