Após motorista ignorar sinalização, carro e ônibus se envolvem em grave acidente no Novo Aleixo

Foto: George Dantas

Um acidente entre um carro de passeio e um ônibus da linha 654 causou um grande susto em quem passava pela rua Ibicaré, no bairro do Novo Aleixo, na última sexta-feira (10). Ambos ficaram bastante avariados por conta da colisão.

Segundo informações de populares que se aglomeraram no local, o acidente aconteceu após a motorista do veículo – que vinha na avenida Penetração – não respeitar a sinalização de “Pare” na rua ao entrar na Ibicaré, causando a colisão com o ônibus.

Foto: George Dantas/Radar Amazônico

Após a batida, o condutor do coletivo ainda perdeu o controle e colidiu contra um muro. Apesar do susto, o ônibus estava com poucos passageiros no momento da batida, com apenas um deles machucando o pé por conta da batida. A motorista do carro, apesar do veículo ter ficado destruído, sofreu apenas ferimentos leves.

O trânsito no local ficou congestionado por conta da batida, pois os veículos fecharam parte da via após a colisão. Câmeras de segurança da área podem ajudar a desvendar a batida, apesar dos relatos dos populares, que culparam a condutora do carro.