A Companhia Storge apresenta “Trechos Coreográficos” no Teatro Amazonas

O espetáculo da Companhia Storge, acontecerá na próxima quarta-feira (11), às 20h no Teatro Amazonas. O evento é gratuito e para participar será necessário realizar o agendamento pelo Portal da Cultura através do link, https://bit.ly/36fSTLY.

O espaço  está funcionando com 50% da capacidade, com poltronas separadas, totens de álcool em gel e aferição de temperatura na entrada, conforme as normas de segurança e prevenção contra a Covid-19. O uso de máscara é obrigatório e mantenha em mãos o comprovante de inscrição.

A companhia se reúne em seu quinto ano consecutivo de trabalho para uma mostra pelas passagens coreográficas dos seus principais projetos em dança, com estudos em dança-teatro, improvisação e repetição do movimento, o espetáculo se divide em quatro atos curtos, com trechos de “livre ser”, “foi especial pra você?”, “eczema” e “cardigã”.

A entrada do público iniciará 1h antes da apresentação, não será permitida a entrada após 10 minutos do início; também não será permitida a entrada de menores de 12 anos, idosos e pessoas do grupo de risco.

(*) Informações Assessoria