A estranha sensação de que estou na Suíça e não sabia

Euzinha tenho ficado bestificada em frente à televisão, toda vez que aparece a propaganda do governo de Wilson Lima – olha que não são poucas vezes não! – bem no horário nobre que é quando custa mais caro – isso a Crítica mostra! Mas o que são alguns cem mil reais, diante da sensação de que se está na Suiça e não sabia? No vídeo, só aparece gente feliz, nada de mostrar hospitais lotados, falta de medicamento, cidadãos que morrem esperando uma cirurgia e, principalmente, nada de explicar o esquema de corrupção que está sendo descoberto na educação do Amazonas. O governo do novo, parece cada vez pior do que os governos antigos.

E com uma diferença gritante! Tem veículo de comunicação que largava a peia em Amazonino – não preciso nem dizer quais são, né meu povo? – que têm certeza que estão na Suíça, fruto de contratos milionários com o Governo do Estado, cujo dinheiro dá pra viajar pra Suíça, quando quiser! – isso a Crítica não mostra!

O povo amazonense tem vivido de pão e circo! Festas pra todo lado, o ano inteiro – isso a Crítica mostra. O resultado, são gastos de R$ 4,3 milhões (ver contratos no final da matéria) apenas nos sete primeiros meses do ano, em contratos com dispensa de licitação para a Rede Calderaro de Comunicação – isso A Crítica não mostra!

Contratos com dispensa de licitação