A Fazenda: Mirella desabafa e diz que ex-noivo trocava sexo por Free Fire

blank

MC Mirella deu mais detalhes em A Fazenda 12 sobre sua vida sexual com o ex-noivo, Dynho Alves. Segundo ela, ele deixou de transar com ela para jogar videogame.

Neste domingo (13), Mirella disse que tem ódio do jogo Free Fire, pois Dynho passava a noite toda na competição on-line com os amigos e não com ela, o que a deixava revoltada.

“Sabia que eu era noiva gente? Eu fiquei noiva com 21 [anos]”, comentou MC Mirella. Lucas Strabko, o Cartolouco, brincou que a culpa do noivado era do jogo, o que chateou a funkeira: “Eu odeio esse jogo. Ah, pelo amor de Deus. [Ele] Joga de madrugada”.

“É verdade! Tem gente que vicia nos bagulhos que não dá”, opinou o jornalista. “Eu sei, eu bem sei”, concordou Mirella.

Luiza Ambiel ainda questionou: “Mas deixar de dar um ‘trisquinho’ para ficar no Free Fire?”. “Ai, quantas vezes”, disparou a funkeira. “Se o cara fizer isso comigo, eu dou um pescotapa nele”, rebateu Ambiel.

Mirella disse que nem sua extensa coleção de lingeries atraía o ex-noivo. “Eu uso uma por dia, eu não repito. É muito difícil. Eu ia, tomava meu banho, aí eu ia tentar [e não rolava]. Eu ia morrer. O pior é que eu ia dormir, mas [tinha] o barulho do jogo. Que barulho chato! Tinha que mandar ele para a sala”, lamentou.