A maquiagem de Alessandra

A mulher que tira os homens do sério na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam) – e aí não se está falando só da sua beleza, mas também da sua capacidade de desmontar discursos da macharada governista – deputada Alessandra Campêlo (PC do B) decidiu utilizar uma linguagem nada convencional, mas de fácil compreensão para desqualificar a propaganda da Prefeitura de Manaus que garante que a cidade mudou nos três anos de administração do prefeito Artur Neto.

Para deleite do público masculino, como também do feminino sem recalque, Alessandra aparece em vídeo, em seu Facebook, passando batom, mostrando como sua boca muda, antes e depois de usar a maquiagem. A analogia é para criticar o que também pode ser chamado de maquiagem, segundo ela, aplicada na propaganda do prefeito Artur Neto onde aparece uma Manaus que não existe de fato.

E, aqui no Radar, como a rapaziada é muito criativa, foi logo fazendo uma “maquiagem” na musiquinha da propaganda do prefeito, cujo refrão ficou assim; “Manaus tá uma calamidade. São três de publicidade!”. ( Any Magareth)