AAM e Ministério da Defesa realizam capacitação do Programa Calha Norte do Amazonas

O evento é voltado aos gestores, secretários e servidores municipais

Foto: Divulgação

A Associação Amazonense de Municípios (AAM), o Ministério da Defesa, em parceria com o Departamento do Programa Calha Norte (DPCN) realizam nos próximos dias 18, 19 e 20 de outubro, a partir das 9h, no auditório Paulo Freire da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) a Capacitação Calha Norte.

O evento é voltado aos gestores, secretários e servidores municipais responsáveis por convênios, contratos de repasse, licitações, fiscalização de convênios, controle interno, prestação de contas, SICONV, entre outros.

Os interessados devem confirmar sua participação através do telefone: (92) 98116-3887 ou pelo email:[email protected]

O Projeto Calha Norte é um programa de desenvolvimento civil e militar na Região Norte do Brasil. Foi criado no início do governo José Sarney em 1985, tendo como objetivos fundamentais tanto de proteção quanto o povoamento das fronteiras do Brasil com a Bolívia, o Peru, a Colômbia, a Venezuela, a Guiana, o Suriname e a Guiana Francesa, na região amazônica.

AAM Capacita

A Associação Amazonense de Municípios (AAM) lançou o Programa AAM CAPACITA, com inscrições livres e conteúdo técnico, voltado aos gestores municipais. O programa além de capacitar esses gestores, realiza reuniões de interesse dos municípios, ampliando desta forma, a comunicação entre as prefeituras e a entidade.

(*) Com informações da assessoria