AAM realiza capacitação para gestores municipais de assistência social

Com o objetivo de aprimorar a gestão pública na área de assistência social, a Associação Amazonense de Municípios (AAM) presidida pelo prefeito de Manaquiri, Jair Souto, realizou duas ações de capacitação essa semana.

A primeira ação aconteceu em parceria com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e levou instrução sobre as ferramentas digitais do programa. A segunda ação foi realizada com apoio da Secretaria de Estado Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (SEJUSC) com o tema: Pacto Nacional de Implementação dos Direitos da Pessoa Idosa(PNDPI).

A entidade segue atenta as recomendações dos órgãos competentes da saúde, portanto, as transmissões dos eventos, foram de forma online.

AAM Capacita

A Associação Amazonense de Municípios (AAM) lançou o Programa AAM Capacita, com inscrições livres e conteúdo técnico, voltado aos gestores municipais.

O programa além de capacitar esses gestores, realiza reuniões de interesse dos municípios, ampliando desta forma, a comunicação entre as prefeituras e a entidade.

(*) Com informações da assessoria