Aberta votação para escolha de Comissão de Conexões Culturais 2018

 

Fotos: Ingrid Anne/Manauscult

A votação online para a escolha dos membros que irão compor a Comissão de Seleção do Concurso Prêmio Manaus de Conexões Culturais 2018, da Prefeitura de Manaus, já está aberta e vai até às 23h59 da próxima quarta-feira (08). As cinco vagas estão sendo disputadas por 23 habilitados, devidamente selecionados pela Fundação Municipal de Cultural, Turismo e Eventos (Manauscult). A votação está disponível no link https://bit.ly/2Ki71Yl.

Podem votar agentes e produtores culturais (pessoa física) e entidades culturais (pessoa jurídica). Será computado apenas um voto por agente ou entidade cultural e, caso haja mais de um voto, será considerada apenas a primeira opção.

Os eleitos serão contatados pela equipe da Manauscult, e serão nomeados mediante sua disponibilidade e caso estejam de acordo com as condições de contratação para atuar como membro da comissão, durante o mês de outubro. Caso haja indisponibilidade de algum dos cinco escolhidos, o sexto candidato mais votado será chamado.

A Manauscult ressalta que os membros selecionados não poderão participar, de nenhuma maneira, na realização dos projetos submetidos e aprovados no Edital Manaus de Conexões Culturais. Para mais informações ou dúvidas entrar em contato através do e-mail cultura.manauscult@gmail.com.