Abertas inscrições para Festival de hip hop com foco nas mulheres

As artistas interessadas em fazer parte da segunda edição do Festival de Hip Hop Todas São Manas já podem se inscrever a partir desta segunda-feira (30). As inscrições devem ser feitas através de formulário online, disponibilizado pela organização do evento no link: goo.gl/voQN4s. O evento que tem apoio da Prefeitura de Manaus, acontece dia 12 de agosto, no Les Artistes Café Teatro.

As vagas são voltadas para mulheres grafiteiras, DJs, MCs e B.Girls que irão integrar a programação do evento. O Festival Todas São Manas reúne os quatro elementos da cultura hip hop (MC, DJ, grafitti e break dance) e conta com shows, graffiti ao vivo, exibição de filmes, rodas de conversa, batalhas de break dance e tag. Todas as atividades serão gratuitas. O festival é realizado pelo coletivo Todas São Manas, e tem o suporte da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Todas as participantes receberão kit com camiseta, crachá, água e, no caso das grafiteiras, material para a realização do graffiti. Além disso, será montado um Espaço Kids, onde os filhos das artistas participantes terão acesso a uma programação específica, com a presença de monitoras, enquanto suas mães participam do evento.

Serviço

O quê: Segunda edição do Festival de hip hop feminino recebe inscrições para programação.

Quando: Dia 12 de agosto.

Onde: Avenida 7 de setembro, 377, Centro Histórico de Manaus.