Abertura da Copa Evangélica de Futsal tem show de gols

Os artilheiros e as artilheiras mostraram muita inspiração na rodada de abertura da Copa Evangélica Amazonas de Futsal 2018, que deu largada com cinco partidas e a incrível marca de 33 gols marcados nesse domingo (30), no ginásio Casimiro de Abreu, na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

No primeiro jogo, o Fast Nova Geração, do técnico Paulinho da Vila da Prata, não teve dificuldades para colocar seu nome entre os favoritos da categoria Sub- 9 ao golear o Família de Fé por 5 a 0. Na sequência, pelo Sub-11, as equipes da Igreja Viva e Unidade empataram por 3 a 3 num duelo emocionante.

A rodada continuou com a disputa do Adulto Feminino. E quem se deu bem foi o Projeto Vidas, que superou o Peniel por 4 a 2, de virada. O campeonato continuou com o empate por 4 a 4 entre Jeová Nissin e Estrela Azul, valendo pelo Máster Masculino.

A festa foi completada com o show do Padrão, que goleou o Semente da Vida por 8 a 0. Bastante conhecido dos times que disputam campeonatos da federação da modalidade, o ala Juninho foi o nome do jogo ao anotar três gols.

A próxima rodada da Copa Evangélica acontecerá somente após o fim de semana do primeiro turno das eleições. Enquanto isso, a coordenação continuará com o processo de inscrição de novos clubes. Informações pelo (92) 98422-2088.

Resultados da 1ª rodada

Fast Nova Geração 5×0 Família da Fé (Sub-9)

Unidade 3×3 Igreja Viva (Sub-11)

Projeto Vidas 4×2 Peniel (Adulto Feminino)

Jeová Nissin 4×4 Estrela Azul (Máster)

Padrão 8×0 Semente de Vida (Adulto Masculino)

Com informações da assessoria