Abrigo Nacer realiza feijoada beneficente para arrecadar recursos neste sábado (11)

Com intuito de arrecadar recursos para manutenção dos projetos e atividades de apoio às adolescentes grávidas e crianças em situação de vulnerabilidade social, o Núcleo de Assistência à Criança e Família em Situação de Risco (Nacer), promove uma feijoada beneficente neste sábado (11).

A feijoada ocorre das 12h às 15h, no Fast Temaki do Parque Dez, Zona Centro-Sul. Os ingressos para o evento estão à venda ao valor de R$ 25 e podem ser adquiridos através dos telefones (92) 3302-6282 e 99326-6222 ou na sede do Nacer, na Rua 35, 2B, Conjunto Castelo Branco, que também fica no Parque Dez.

“Os recursos que mantêm a casa são provenientes de doações e convênios periódicos com a rede pública de assistência social. Precisamos do apoio de toda a comunidade neste evento, que é de grande importância para a continuidade das ações do abrigo. Além de saborear uma deliciosa feijoada, os participantes estarão contribuindo para garantir qualidade de vida e bem-estar para nossos acolhidos”, enfatiza o diretor do Nacer, Cleslley Rodrigues.

Atualmente a sede da instituição possui capacidade de atendimento para 20 acolhidos e é composta por berçário, banheiros, copa, cozinha, área de recreação e sala de apoio para orientações educacionais e assistência psicopedagógica.

De acordo com dados do abrigo, em 2017 foram realizados 26 acolhimentos, entre crianças e adolescentes, na faixa etária que corresponde a 45% crianças de 0 a 2 anos, seguido de 30% de 3 a 5 anos, 15% de 6 a 11 anos e 10% de 12 a 17 anos. A maioria dos acolhidos é do sexo feminino.

Quem assina a feijoada beneficente é a equipe do Feijoada no Balde, que é especializada no preparo da iguaria. Além de saborear o prato no restaurante, há também a opção de buscar para viagem ou solicitar o serviço de delivery sem custo adicional através do telefone (92) 9186-8189.