Anúncio Advertisement

Acadêmicos da Ufam farão plantão tira-dúvidas sobre o Imposto de Renda

Estudantes do curso de Contabilidade, da Faculdade de Estudos Sociais da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) promoverão, entre os dias 22 e 24 de abril, plantões ‘Tira Dúvidas sobre a Declaração de Imposto de Renda da Pessoa Física 2019’.

Os atendimentos serão feitos com a entrega de um quilo de alimento não-perecível que será doado para instituições filantrópicas no Amazonas.

De acordo com a Ufam, os atendimentos serão realizados no horário de 14h às 19h, no Centro de Convivência da Ufam e Laboratório de Práticas Profissionais de Contabilidade, ambos no setor Norte do Campus.

Entrega

A declaração do IRPF deste ano deve ser entregue entre 7 de março e 30 de abril de 2019, pela Internet. A Receita Federal deverá receber 350 mil declarações de contribuintes do Amazonas, do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF), referente ao exercício de 2018. A estimativa é da Delegacia da Receita Federal de Manaus e representa um aumento de 9,43%, sobre a estimativa do ano passado, de 319,8 mil declarações.

Com informações da Ufam.