Ação do grupo Clowns de Shakespeare entra na reta final em Manaus

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (3), o grupo Clowns de Skakespeare promove uma mesa redonda com o tema “Teatro de Grupo”, no auditório da Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (ESAT/UEA), zona Sul. A atividade é aberta ao público.

A mesa redonda terá início às 15h e contará com a presença dos quatro representantes do grupo Clowns de Shakespeare que estão desenvolvendo a atividade em Manaus: Fernando Yamamoto, Paula Figueiredo, Dudu Galvão e Diogo Spinelli.

Proposto pela produtora cultural, Gisa Almeida, o projeto foi contemplado pelo edital de Conexões Culturais 2017, da Prefeitura de Manaus. Desde o dia 23 de março, 15 artistas estão participando do laboratório no Les Artistes Café Teatro, em tempo integral. A atividade é inédita na região Norte.   

Experimento Cênico

Já na sexta-feira (5), como resultado dos trabalhos desenvolvidos no laboratório, o grupo Clowns de Shakespeare, juntamente com os participantes do projeto, promoverá o experimento cênico “9:34 – Futuro do Pretérito”, no Centro Histórico de Manaus, às 17h.  

A concentração será no Coreto da Praça Dom Pedro II, em frente ao Paço da Liberdade, localizado na rua Gabriel Salgado, S/N e o acesso é liberado ao público.

Com informações da assessoria de imprensa.