Jovem de 23 anos morre em acidente de carro na Ponte Rio Negro

Jovem de 23 anos morre após acidente na Ponte Rio Negro

Foto:Divulgação

Uma colisão de veículos na madrugada desse sábado (15), resultou na morte de Welington Paulino da Silva de 23 anos, na Ponte Phelipe Daou, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Na ocasião, um adolescente de 17 anos e outro jovem de 22 anos ficaram feridos, e foram conduzidos a hospitais pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Amazonas, Welington conduzia o veículo. O acidente ocorreu por volta das 3h da manhã, envolvendo dois carros, sendo um Voyage prata de placa PHW-1230, que capotou na pista e outro Fiat Palio de placa JXX-152.

De acordo com o relatório dos bombeiros, a vítima fatal estava presa às ferragens do veículo e morreu  no local. O adolescente de 17 anos, presente no veículo, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

O rapaz que conduzia o outro veículo, Davi de Castro e Silva, 22, foi encaminhado ao Hospital 28 de Agosto. Segundo a Secretaria de Saúde do Amazonas (SES-AM), o estado de saúde de ambos os feridos só pode ser divulgado para familiares. Até o momento, não se sabe as circunstâncias e motivo do acidente.