Acusada de transfobia, Marília Mendonça promete retratação em próxima live

Foto: Randes filho

A cantora Marília Mendonça usou as redes sociais no início da noite desta segunda-feira (19/8) para pedir desculpas, novamente, por uma “piada” transfóbica durante uma live realizada no fim de semana. Desta vez, a sertaneja prometeu retratação.

“Passei o dia todo refletindo. E depois de refletir tanto, refaço o meu pedido de desculpas. Aproveitei pra aprender mais sobre o assunto. Sobre como ajudar. Tem muita gente do coração bom e explicativo (ainda bem) que mesmo sofrendo com piadas como a minha me ajudam a evoluir”, disse.

“Acho que esse é o caminho. Estarei aprendendo todos os dias e repassando o que aprender. Me retratarei na próxima live, com a mesma visibilidade que teve a piada sem graça. Conto com vocês pra me ajudarem a evoluir e me desconstruir todos os dias”, escreveu ainda no Twitter.

“Muito obrigada a todas as mensagens de carinho, mas isso n apaga meu erro. Somos humanos, mas não é por isso que não devemos buscar sermos melhores a cada dia. O debate é necessário. O linchamento de nada serve. Obrigada a quem teve paciência de explicar”, concluiu a artista.