Adail Filho afirma que divulgará nomes de bloco de apoio após início de calendário do TSE

O pré-candidato a deputado federal cumpriu agenda em pontos do município de Iranduba durante o sábado.


O pré-candidato a deputado federal Adail Filho (Republicanos), afirmou, nesse sábado (16), que aguarda o início do calendário estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para divulgar quem fará parte de seu bloco de apoio e as indicações para o Senado e o Governo estadual e que, por enquanto, seguirá com visitas a municípios.

O político cumpriu agenda em pontos do município de Iranduba durante o sábado. O intuito foi o de ouvir as demandas dos moradores e estabelecer diálogo com as lideranças comunitárias em Iranduba.

“Estamos construindo parcerias e trabalhando nisso. A minha irmã, Dra. Mayara está com o trabalho dela para a pré-candidatura a Dep. Estadual e eu sigo com a minha para Dep. Federal. Certamente nós teremos nossos candidatos e eles serão divulgados em breve”, disse, por meio de assessoria.

Visita

Os compromissos oficiais começaram às 8h30. Acompanhado do vereador Nedy do Vale e da equipe de pré-campanha, Adail visitou a feira regional do Janauari.Na sequência, Adail esteve em uma chácara para um café de manhã. Durante o encontro, o pré-candidato recebeu apoio de lideranças locais e conselheiros tutelares.

Após a reunião, o político e sua equipe visitaram a comunidade de Paricatuba para ouvir as demandas dos moradores da região famosa por ruínas históricas.

Durante a visita, Adail criticou a ausência de políticas voltadas aos moradores que vivem em localidades distantes da capital. Em entevista a um veículo de imprensa local, ele ressaltou que a melhor saída para atender estes pleitos e promover desenvolvimento nessas regiões é o diálogo.

“Iranduba é um município que cresceu muito e têm um potencial gigantesco diante de tudo que produz aqui. Infelizmente, tenho sentido uma certa ausência de políticas voltadas aos moradores das comunidades, como acesso a saúde e saneamento básico. Nós temos um projeto voltado ao polo primário que certamente irá beneficiar a cidade e estamos trabalhando nesse sentido”, disse, por meio de assessoria.