Adail Filho diz que vai cooptar prefeitos em apoio a sua sogra

Adailzinho estava presente no anúncio do apoio do governador, Davi Almeida, à sua sogra, Rebeca Garcia

Adail e a filha de Rebeca durante visita a Coari do então governador, José Melo

Quem esteve na entrevista coletiva dada pelo governador Davi Almeida (PSD), no Hotel Da Vinci, na tarde de sexta-feira (16), para manifestar publicamente seu apoio à candidatura da ex-superintendente da Suframa, Rebeca Garcia, viu que estava por lá o prefeito de Coari, Adail Filho. Até aí nenhuma novidade, já que o filho de Adail Pinheiro, mais conhecido por Adailzinho, é do partido de Rebeca Garcia, o PP.

As novidades começaram a surgir quando pessoas que estiveram no Hotel Da Vinci reproduziram um comentário que teria sido feito por Adailzinho. “Vou trazer tudo que é prefeito do interior para apoiar minha sogra”, teria dito o rapazola, em tom de promessa. Sogra? De que sogra ele está falando?, perguntei eu. Pois não é gente que Rebeca Garcia é nada mais nada menos que mãe da namorada de Adailzinho.

E ele já assumiu por livre espontânea vontade o posto de coordenador da campanha da sogra no interior, logicamente com a devida orientação do pai, Adail Pinheiro, apontado por muitos políticos como um especialista em cooptar prefeitos de cidades do interior do Amazonas que sempre lhe deviam mundos e fundos.

Caso consiga cumprir a missão a contento, Adail Filho consegue agradar a sogra e a candidata do seu partido, tudo junto e embolado. E caso, Rebeca vença a vitória fica em casa, literalmente falando, né mesmo gente? (Any Margareth)